O técnico Tarcísio Pugliese continua prestigiado pela diretoria do Ituano. Nesta quarta-feira, o gestor de futebol do time rubro-negro, o ex-jogador Juninho Paulista, tratou de colocar um fim às especulações e garantiu que confia no trabalho do treinador, que está à frente do clube há quase dois anos.
“O fato de estarmos na zona de rebaixamento não é motivo de desespero. Acredito muito nosso elenco e no trabalho do Tarcísio (Pugliese). É um treinador que tem o grupo na mão. E pela qualidade e equilíbrio deste time, estou muito confiante que vamos evoluir dentro do campeonato”, argumentou.
Na rodada passada, o Ituano amargou uma derrota por goleada para o Botafogo, por 4 a 0, em Ribeirão Preto. O time acabou prejudicado pela expulsão do zagueiro Luiz Felipe logo a um minutos de jogo. Ele tocou a mão na bola em cima da linha, o que resultou no pênalti do primeiro gol botafoguense.
Com o resultado, o Galo de Itu caiu para a zona de rebaixamento do Paulistão, com apenas quatro pontos. Para deixar o Z6, o time terá de buscar a reabilitação contra a sensação do Interior, a Ferroviária, nesta quinta-feira, às 19 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.