InícioDestaque EsportesFerroviária recebe o São Bento para embalar na A2

Ferroviária recebe o São Bento para embalar na A2

Locomotiva joga em casa nesta quarta-feira; confira como comprar o ingresso e onde assistir

Após vencer o Juventus por 2 a 1 no último domingo (21) no Estádio da Fonte Luminosa, a Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira (24) para seu segundo compromisso seguido em casa pelo Campeonato Paulista da Série A2, dessa vez contra o São Bento, em jogo marcado para as 19 horas.

Os ingressos estão à venda de modo online (clique aqui para comprar) e a partida terá transmissão ao vivo pelo canal da Federação Paulista de Futebol no Youtube (clique aqui para assistir). O jogo terá transmissão ao vivo com a equipe Arquibancada 98, pela Rádio Morada (98.1 FM) ou pelo Facebook da Rádio Morada (clique aqui).

Com 4 pontos (um empate com o Monte Azul por 1 a 1 e uma vitória sobre o Juventus por 2 a 1), a equipe comandada pelo técnico Alexandre Lopes ocupa a quinta colocação geral da Série A2, dentro da zona de classificação que envolve os oito primeiros colocados. Já o adversário é o líder da competição com 6 pontos somados após vencer os dois jogos iniciais sobre Juventus e Primavera.

Para a partida desta quarta, Alexandre Lopes segue sem poder contar com o meia Fernando Boldrin, que fraturou a fíbula logo aos 5 minutos do jogo de estreia em Monte Azul Paulista, por isso deve repetir a mesma escalação que vennceu o Juventus no domingo.

O treinador comentou sobre o que esperar para o confronto. “Vamos jogar contra o líder da competição. É uma equipe muito bem treinada e que demostra dentro de campo o que faz com a bola, além de ser bem organizada e estruturada em nas fases ofensiva e defensiva. É um jogo que nós devemos ter o máximo de atenção para conseguir os três pontos”, apontou.

Já o São Bento, do técnico Roberto Fonseca, pode promover mudanças na equipe titular em relação ao time que bateu o Primavera por 3 a 0 na última rodada. O atacante Ravanelli, que vem se destacando, deve assumir uma vaga no time titular na vaga de Coutinho. O único desfalque é Gleisinho, que se recupera de uma lesão na coxa.

Na próxima rodada, a Ferroviária voltará a atuar fora de seus domínios e enfrentará o Comercial no domingo (28) no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, Ribeirão Preto.

Fotos: Matheus Previde/Ferroviária

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA x SÃO BENTO
Local
: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data/Horário: Quarta-feira, 24 de janeiro, 19h;
Arbitragem: João César Ferreira da Silva Júnior, auxiliado por Risser Jarussi Corrêa e Gabriel Alexandre Tostes Fleming;
Ingressos: totalticket (clique aqui para comprar);
Transmissão: Youtube Futebol Paulista (clique aqui para assistir);

FERROVIÁRIA – Saulo; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Rennan Siqueira; Pablo Gabriel, Paulinho Santos e Thomaz; Vitor Barreto, Luís Henrique e Batista. Técnico: Alexandre Lopes;

SÃO BENTO – Thiago Rodrigues; Leandro Silva, Marcelo, Everton Sena e Lucas Justino; Robson, Cristiano, Mateus Silva e Diego Mathias; Lucas Batatinha e Coutinho (Ravanelli). Técnico: Roberto Fonseca.

JOGOS DA 3ª RODADA

Quarta-feira, 24 de janeiro
15h – Primavera x São José
15h – Monte Azul x Portuguesa Santista
15h – Rio Claro x Noroeste
15h – Juventus x Velo Clube
19h – Capivariano x Taubaté
19h – Ferroviária x São Bento
19h30 – Linense x Comercial
20h – XV de Piracicaba x Oeste

JOGOS DA FERROVIÁRIA NA A2

17 de janeiro – 15h
Monte Azul 1 x 1 Ferroviária

21 de janeiro – 17h
Ferroviária 2 x 1 Juventus

24 de janeiro – 19h
Ferroviária x São Bento

28 de janeiro – 16h
Comercial x Ferroviária

31 de janeiro – 21h30
Ferroviária x XV de Piracicaba

03 de fevereiro – 19h15
Velo Clube x Ferroviária

06 de fevereiro – 20h
Portuguesa Santista x Ferroviária

10 de fevereiro – 17h
Ferroviária x Rio Claro

17 de fevereiro – 17h
Ferroviária x Linense

21 de fevereiro – 19h30
Noroeste x Ferroviária

25 de fevereiro – 17h
Ferroviária x Capivariano

2 de março – 19h
Oeste x Ferroviária

6 de março – 19h
Ferroviária x Taubaté

10 de março – 20h15
São José x Ferroviária

16 de março – 15h
Ferroviária x Primavera

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas