InícioDestaque EsportesSão Paulo empata fora de casa com o Mirassol

São Paulo empata fora de casa com o Mirassol

Partida foi válida pela abertura da 2ª rodada do Paulistão 2024

No duelo que abriu as disputas da segunda rodada da fase de grupos do Paulistão de 2024 na noite desta terça-feira (23), Mirassol e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior do estado de São Paulo.

Aos 6 minutos do primeiro tempo, após roubada de bola, Ferreira lançou para Calleri, que chutou, mas a bola parou no goleiro adversário. Aos 22 minutos, Pablo Maia, da entrada da área, tirou a marcação e bateu, porém Gazal tirou de cabeça. Aos 37, Luiz Otávio abriu o placar para o Mirassol.

No final da primeira etapa, aos 47 minutos, o juiz marcou pênalti num lance confuso dentro da área em que, por fim, a bola bateu na mão de Luiz Otávio. Galoppo cobrou rasteiro, no canto esquerdo do goleiro, sem chances para a defesa de Muralha e empatou para o Tricolor.

Na segunda etapa, logo no primeiro lance após o intervalo da partida, Ferreira deu um lindo passe para Galoppo, que marcou um golaço no ângulo, mas o árbitro, após análise do VAR, anulou o gol. Aos 34 minutos, o São Paulo chegou com perigo quando Juan cabeceou, mas não foi suficiente para virar o jogo para a equipe de Thiago Carpini. Aos 45, Alisson recebeu um belo passe de Nikão, bateu cruzado, mas a bola parou no goleiro do Mirassol.

O próximo compromisso do Tricolor será contra a Portuguesa no sábado (27), às 18h, no MorumBIS.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas