InícioNotíciasGeralFerroviária se reapresenta com time em fase de formação

Ferroviária se reapresenta com time em fase de formação

Com caras novas e apenas quatro remanescentes do Paulistão, time volta ao trabalho visando a Copa Paulista

Visando a disputa da Copa Paulista, o elenco da Ferroviária se reapresentou na manhã desta quinta-feira na Arena Fonte Luminosa, onde o técnico Antônio Picoli comandou sua primeira atividade da preparação desde a eliminação do time na Copa do Brasil na semana passada.

Segundo a diretoria, vários reforços devem ser anunciados nos próximos dias. Por enquanto, 15 atletas integram o grupo, a maioria deles oriundos das categorias de base. Dois reforços se juntaram ao plantel nesta quinta: o goleiro Thales, de 22 anos, que estava no elenco do Oeste na disputa do Paulistão, e volante Ademir, de 23 anos, que defendeu a Matonense no Campeonato Paulista da Série A3.

Do grupo que disputou o Paulistão, apenas quatro atletas seguem no elenco. São eles os zagueiros Luan e Alcides, o volante Renato Xavier e o atacante Tiago Marques, mas este último está em negociação para defender o Joinville no Campeonato Brasileiro da Série B.

O restante do time conta com atletas revelados pelas categorias de base da Ferroviária, casos de Ian, Patrick, Vinícius Corrêa, Kaio Fernando e Gustavo Henrique, além dos recém-contratados Matheus, Igor Henrique, Lula e Arthur.

O grupo da Ferroviária na Copa Paulista conta ainda com Batatais, Comercial, Independente, Rio Claro, São Carlos e Matonense. A estreia do time de Araraquara está marcada para o dia 10 de julho, contra o Rio Claro, fora de casa.

ATLETAS DO ELENCO

Goleiros – Matheus e Thales
Lateral – Ian
Zagueiros – Alcides, Luan, Patrick, Igor Henrique e Lula
Volantes – Renato Xavier, Vinícius Corrêa, Kaio Fernando e Ademir
Meia – Arthur
Atacantes – Tiago Marques e Gustavo Henrique
 

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas