InícioNotíciasGeralFerroviária: Torcedor que jogou chinelo no campo se identifica

Ferroviária: Torcedor que jogou chinelo no campo se identifica

Torcedor menor de idade pediu desculpas e fez um boletim de ocorrência assumindo o ato

O risco de perder mando de campo por conta de um chinelo jogado no gramado causou grande revolta entre os torcedores da Ferroviária na noite deste domingo. A atitude foi tomada após a marcação polêmica de um pênalti contra a equipe araraquarense aos 38 minutos do segundo tempo do jogo que terminou com a derrota por 2 a 1 para o Novorizontino na Fonte Luminosa, pela oitava rodada do Paulistão 2016.

Entretanto, no início da madrugada desta segunda-feira, no grupo da Torcida Afeana no Facebook, um torcedor disse ter sido o responsável por arremessar o chinelo no gramado durante a partida. Ele pediu desculpas e se comprometeu a se identificar para que a Ferroviária não seja punida pela Federação Paulista de Futebol. Confira abaixo o texto postado pelo torcedor, que por ser menor de idade, não terá seu nome citado nesta matéria:

“Antes de mais nada, Desculpa! Sei que muitos estão bravos (com razão) e sei que muitos vão me xingar abaixo, mas enfim, errei. Como muitos erram também, e não estou usando esse argumento pra falar que sou um coitado, porque não, não sou. Tenho idade pra saber o que é certo e o que é errado, infelizmente no calor do momento agindo por impulso fiz merda, e se eu fui homem de jogar o chinelo, tambem sou homem de assumir o que fiz. Sei que minha atitude foi nojenta, escrota, um lixo… Infelizmente não posso voltar atrás e se eu pudesse voltaria, estou com vergonha de mim mesmo. Farei o que for possível pra não dar nada pra Ferrinha, porque na verdade a culpa é toda minha. E se precisar irei à polícia ou falar com qualquer outra corporaçao para que falar que fui eu. Sem mais delongas, não precisa me xingar que eu nem vou ler, mas se for pra me ajudar a não ficar me sentindo um lixo e só não ficar xingando mesmo eu merecendo. E fiquem tranquilos, não irei mais lá em respeito à vocês. Eu sei que errei, mas se por um acaso fosse você, você se sentiria culpado e nojento tambem como me sinto, sem os outros precisarem falar.”

Pela manhã, o torcedor afirmou ter entrado em contato com a Ferroviária e garantiu que fará um boletim de ocorrência para assumir a atitude. “Já me comuniquei com o Denis (presidente jurídico da Ferroviária) e irei me apresentar hoje na sede da Ferroviária e farei um B.O., assumindo tal ato juvenil. Assim a Ferroviária não perderá o mando de campo e tudo se resolverá. Um abraço a todos e desculpa novamente”, postou o jovem.

No período da tarde, após fazer o B.O., a Ferroviária entrou com uma ação junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) para não perder o mando. “Estamos fazendo a documentação, foi feito o boletim de ocorrência para descaracterizar e ficar claro que a entidade tomou todas as medidas”, explicou o diretor de futebol da Ferroviária, José Manuel Evaristo.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas