InícioNotíciasGeralFerroviária treina para buscar reabilitação em Campinas

Ferroviária treina para buscar reabilitação em Campinas

Locomotiva enfrentará a Ponte Preta neste sábado, às 18h30, pelo Paulistão

De volta aos trabalhos, a Ferroviária treinou na manhã desta quarta-feira no CT do Pinheirinho de olho no duelo do próximo sábado diante da Ponte Preta em Campinas, pela nona rodada do Paulistão 2016.

Nessa partida, o time afeano buscará reabilitação após a inesperada derrota por 2 a 1 para o Novorizontino em casa na última rodada. O resultado negativo, que quebrou uma longa invencibilidade da equipe em casa, e os problemas com a arbitragem, já foram superados, como revela o atacante Tiago Adan. “O que aconteceu já é passado, temos confiança que vamos dar a volta por cima, pois sabemos da qualidade e do potencial do nosso grupo”, destacou.

O treinador Sérgio Vieira já afirmou algumas vezes em suas entrevistas que a melhor forma de evoluir é olhar para o futuro e é nesse sentido que Tiago Adan diz que todos os jogadores do elenco estão focados, já sabendo inclusive das dificuldades que irão encontrar sábado em Campinas diante da Ponte Preta, que também perdeu em casa na última rodada. “A Ponte é um time qualificado e também precisa muito da vitória. Isso torna o jogo ainda mais difícil, mas estamos estudando bem o adversário e temos como objetivo somar os três pontos perdidos em casa”, completa.

Melhor ataque

O time de Araraquara lidera o grupo C com 13 pontos, está em terceiro lugar na classificação geral do torneio e já marcou 15 gols, o melhor ataque do estadual com média de quase dois gols por partida. Vencer fora de casa é sempre mais difícil, mas não é problema para a equipe que já bateu o Red Bull Brasil e Palmeiras como visitante. “Nosso time sabe muito bem jogar fora de casa e em um campeonato tão equilibrado como o Paulistão, vencer como visitante é fundamental para ficar entre os primeiros da tabela”, conclui o camisa 9 afeano.

Programação

Depois de treinar em Araraquara nesta quinta e sexta-feira de manhã, o elenco viaja para Campinas na sexta à tarde e entra em campo no sábado às 18h30 contra a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Paulistão.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas