A Ponte Preta segue a preparação para a próxima rodada do Campeonato Paulista. No sábado (12), a Macaca vai enfrentar a Ferroviária, às 18h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Estadual. Entre as tarefas do técnico Alexandre Gallo, está a formação do time, inclusive a escolha dos substitutos dos desfalques, como o volante Elton, que deve continuar fora de combate.
João Vitor está entre os concorrentes a essa vaga, que já atuou cinco vezes com a camisa da Ponte e espera mais uma oportunidade entre os titulares de Alexandre Gallo.
“Eu já venho trabalhando em busca de uma oportunidade, e ela pode pintar em virtude de uma situação triste que é a lesão do Elton, assim como já foi para o Renato Augusto na última partida. Estou cada dia mais preparado e espero que, caso eu realmente seja a opção do professor Gallo, possa dar continuidade ao trabalho que venho executando e ajudar a Ponte Preta”, disse João Vitor
O meio-campista comentou também a expectativa para a partida contra a Ferroviária. “A Ferroviária é um time de bastante qualidade, mas o professor já estudou a equipe deles, e o nosso grupo está ciente que precisamos levantar e dar a volta por cima. A equipe da Ponte é tecnicamente muito boa, e nos damos bem contra times que vêm para cima. Espero que eles entrem para fazer um bom futebol, e que o jogo seja bom de se jogar. Nosso único pensamento é em conseguir a vitória para seguir almejando a classificação”, explicou.
A Ponte Preta soma nove pontos no Grupo B do Campeonato Paulista, no quarto lugar da chave, que é liderada pelo Palmeiras, com 12 pontos.