InícioNotíciasGeralFestiara ganha apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Araraquara

Festiara ganha apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Araraquara

evento terá entrada gratuita e espera receber cerca de 20 mil pessoas por dia

Na tarde desta terça-feira, (30) a diretoria do Festiara, através de seu presidente Ricardo Merlos, seu vice, Joel Aranha e Alício Torres Junior estiveram reunidos com o Secretário de Governo e Esportes de Araraquara, Aluisio Braz para firmar mais uma parceria para o Festival Social e Cultural das Entidades de Araraquara.

Na ocasião ficou firmado o apoio integral da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Araraquara aos eventos esportivos que acontecerão durante o festival entre os dias 5 a 9 de agosto deste ano com novo formato.

Milton Neves já é presença confirmada no dia 8 de agosto e junto com ele,  várias atividades esportivas foram firmadas com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através de seu Secretário, Aluisio Braz.

Outros grandes eventos na área esportiva já estão sendo formatados e em breve serão divulgados, mas vale ressaltar que muitos marcarão a história de Araraquara.

Este novo formato engloba a definição do festival como social e cultural das entidades da Morada do Sol. Já o papel dos empresários é o de incentivo aos stands e anúncios para as ações culturais e sociais que acontecerão.

Atrações variadas comporão o cenário do festival, desde apresentações de teatro e dança, desfile de moda, artistas circenses, exposições, atividades esportivas, dentre outras. Vale lembrar que ações comunitárias acontecerão simultaneamente no Festiara em parceria com as universidades locais, entre as quais destacamos UNESP, UNIARA e UNIP.

O evento terá entrada gratuita e espera receber cerca de 20 mil pessoas por dia, em um público total de 100 mil visitantes.
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas