InícioCidadesCidadeFlanelinha procurado por roubo é detido nas proximidades da Arena da Fonte...

Flanelinha procurado por roubo é detido nas proximidades da Arena da Fonte Luminosa

Homem tinha mandado de prisão em aberto e foi abordado pela Polícia Militar

Na noite desta sexta-feira (12), um homem que estava trabalhando como flanelinha nas imediações da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, foi detido pela Polícia Militar durante uma abordagem.

O fato ocorreu durante qualificação de alguns indivíduos que trabalhavam nas imediações do estádio pouco antes do início do jogo entre Ferroviária X Gama-DF pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Durante consulta via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), um dos indivíduos constou como procurado pelo crime de roubo.

Ao ser informado que estava sendo procurado pela justiça e que deve cumprir 6 anos e 3 meses pelo crime, o rapaz demonstrou nervosismo e precisou ser algemado pelos policiais.

Ele foi encaminhado para o Plantão Policial, onde o caso foi registrado como Captura de Procurado, ficando o mesmo à disposição da justiça.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas