InícioNotíciasGeralFutebol masculino de Araraquara conquista o bronze nos Jogos Regionais

Futebol masculino de Araraquara conquista o bronze nos Jogos Regionais

Equipe sub-17 da Ferroviária conquistou vaga nos Jogos Abertos

O futebol masculino de Araraquara voltou a se destacar nos Jogos Regionais de Barretos. Mesmo sendo uma competição para atletas com idade sub-21, a equipe sub-17 da Ferroviária encerrou sua participação com a conquista da medalha de bronze, que veio após a vitória sobre Monte Alto por 3 a 1 nesta quarta-feira. Os gols afeanos foram marcados por Gustavo, Nadson e Joel. O resultado classificou o time grená para os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados e novembro.

O time comandado pelo técnico Rogério Cuniyochi volta suas atenções agora para o Campeonato Paulista Sub-17, competição em que a equipe iniciará a disputa da segunda fase no Grupo 14, que conta com Red Bull, Guarani e Tanabi.

Quem também se prepara para a segunda fase é o time sub-15, que integrará o Grupo 15 ao lado das equipes do Corinthia, Penapolense e Comercial de Ribeirão Preto.

Na segunda fase das duas competições, as equipes se enfrentarão em turno e returno dentro do grupo, com as duas melhores, se classificando para a fase de mata-mata. A segunda fase terá início no dia 1º de agosto e se encerrará no dia 6 de setembro.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas