InícioNotíciasGrupo de Araraquara cai em golpe ao tentar embarcar para Copacabana no...

Grupo de Araraquara cai em golpe ao tentar embarcar para Copacabana no RJ

Cada turista pagou R$ 420 da viagem que foi divulgada nas redes sociais desde julho para passar a virada do ano na cidade maravilhosa

Um grupo de 34 pessoas de Araraquara caiu em um golpe na noite deste sábado (30), ao tentar embarcar para o Rio de Janeiro. As vítimas iriam passar a virada do ano em Copacabana, mas a viagem para cidade maravilhosa se tornou um pesadelo. 

O grupo iria sair da praça Pedro de Toledo, mas foram informados pela organizadora da excursão via whatsapp, que o ônibus teria quebrado. Após 1 hora de atraso, a organizadora disse que o motorista e nenhum representante da empresa contratada para fazer o transporte atendia as ligações. 

Segundo as vítimas depois do último contato, ela não respondeu mais o grupo e cada turista pagou R$ 420 pela viagem que começou a ser divulgada nas redes sociais em julho. Após o cancelamento da viagem, ninguém ainda foi ressarcido. 

Procurada a representante da empresa Luana Cristina da LC Turismo, negou as acusações e alegou que também foi vítima. Ela ainda disse que foi até a delegacia, prestou esclarecimentos e registrou um boletim de ocorrência. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas