InícioDestaque EsportesGuerreiras Grenás apresentam mais dois reforços para 2024

Guerreiras Grenás apresentam mais dois reforços para 2024

Volante Cris e atacante Dos Santos integram elenco que terá agenda movimentada neste ano

Em fase de preparação para a disputa das competições que compõem o calendário de 2024, a Ferroviária apresentou mais dois reforços para seu time feminino: a volante Cris e atacante Dos Santos.

Cris assinou contrato até 225. Ela retorna ao futebol paulista após atuar nos dois últimos anos pelo Flamengo. Natural de São Paulo, Miriam Cris Cavalcante tem 21 anos e passagens pela base do Centro Olímpico e São Paulo, onde também atuou pelo profissional do tricolor.

Cris falou sobre vestir a camisa grená. “Estou muito feliz com a minha vinda para a Ferroviária. Em 2024, tenho muitos objetivos, busco evoluir e sei que com a técnica Jéssica vou alcançar isso, até porque já trabalhei com ela na Seleção Brasileira sub-20, quando conquistamos o 3º lugar no Mundial. A meta é ser campeã de todas as competições, vamos trabalhar muito para isso acontecer!”, declarou.

Já o contrato de Dos Santos vai até 2027. Natural de Ponta de Pedras, na região da Ilha do Marajó, no Pará, Pâmela Santos dos Santos, conhecida como ‘Dos Santos’, foi um dos destaques desse ano do Avaí/Kindermann, atuando na base e profissional. A jovem atacante de 19 anos iniciou no futsal, passou pelas categorias de base da Ad3R/Joinville (Associação Desportiva 3R) e terá pela frente seu primeiro desafio em um clube paulista, a Ferroviária.

“Vir para a Ferroviária é a realização de um dos meus principais objetivos. Minhas expectativas para o próximo ano são as melhores, irei lutar para conquistar meu espaço e contribuir da melhor maneira possível em ajudar o grupo. Além disso, darei meu melhor e, com certeza, irei aprender muito, contribuindo também para o meu crescimento” contou Dos Santos.

No próximo ano, a Ferroviária vai disputar os quatro principais campeonatos da modalidade: a Supercopa, o Brasileirão, o Paulistão e a Libertadores. Para o elenco de 2024, outros cinco reforços já foram anunciados, a goleira Raíssa, zagueira Rafa Soares, a meia Micaelly e as atacantes Julia Beatriz e Dioneide Neném. Além disso, Mylena Carioca, Luana, Camila, Amanda Brunner, Luciana e Raquel também renovaram seus contratos.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas