InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás contam com atletas experientes em disputas de Jogos Regionais

Guerreiras Grenás contam com atletas experientes em disputas de Jogos Regionais

Volante Carol Melhado defenderá Ferroviária pela sétima vez; capitã Daiane é a atleta que mais vezes vestiu a camisa grená no torneio

Atletas experientes, apesar da pouca idade: esse será um ponto a favor da Ferroviária na disputa dos Jogos Regionais de 2015, que começa nesta quarta-feira (15). Além da goleira Bruna, a volante araraquarense Carol Melhado, que integra o elenco desde 2009, também defenderá a equipe pela sétima vez no torneio. “A edição do ano passado foi especial, pois jogamos em casa e marquei três gols ao longo das partidas. Terminamos com a medalha de ouro”, lembra Carol.

A lateral Daiane, hoje capitã das Guerreiras Grenás, teve duas passagens anteriores pela Ferroviária: de 2002 a 2004 e de 2009 a 2010. Em 2013, ela retornou ao time. Em todos esses anos, e em 2014, a lateral disputou os Jogos Regionais pela equipe afeana. Em 2015, Daiane participará da competição pela oitava vez vestindo a camisa grená, o que a torna a atleta que mais defendeu a Ferroviária nos Regionais. “O mais marcante foi o de 2013, pois foi o ano da minha volta e quando começamos a montar a equipe que conquistou os títulos do Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro”, conta Daiane.

A Ferroviária viaja para os Jogos Regionais de Barretos no sábado (18). O primeiro jogo será no domingo, contra o vencedor do confronto entre Matão e Jaboticabal.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas