InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás se reforçam para a segunda fase do Brasileirão

Guerreiras Grenás se reforçam para a segunda fase do Brasileirão

Zagueira argentina Agustina e volante Tamara participam da segunda etapa da competição

Depois de uma pausa, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino retorna no dia 22 de março, próxima terça-feira, com duelo entre Rio Preto e Ferroviária, às 19 horas, em São José do Rio Preto – a partida será transmitida pela TV Brasil, SporTV e também pela página das Guerreiras Grenás no Facebook, www.facebook.com/GuerreirasGrenas.

Para reforçar ainda mais a equipe afeana, chegaram duas novas atletas, a zagueira Agustina Barroso e a volante Tamara Queiroz.

Agustina, 22 anos, é argentina e, assim como as atacantes Paula Ugarte e Mariana Gaitán, também veio do Uai Urquiza, onde começou sua carreira e jogava há seis anos. Jogadora sempre presente na Seleção Argentina, já havia vindo ao Brasil para a disputa dos Sul-Americanos sub-20 e sub-17. No último jogo da Ferroviária, contra o Santos, a zagueira foi relacionada e ficou no banco. “Está sendo uma ótima experiência, que vai contribuir muito para meu crescimento no futebol”, diz Agustina.

Tamara, 24, está de volta ao elenco. Ela defendeu a Ferroviária em 2014, quando a equipe conquistou Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em 2015 teve passagens pelo Vitória-BA e pelo futebol dos Estados Unidos. “É muito bom estar aqui novamente. Espero que esse seja um ótimo ano, repleto de conquistas, assim como foi 2014”, diz a volante.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas