InícioEsporteGuerreiras Grenás vencem e entram no G4

Guerreiras Grenás vencem e entram no G4

Ferroviária supera o Iranduba e mantém vivo o objetivo da classificação

A Ferroviária superou o São José por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (7) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

O time araraquarense impôs seu ritmo de jogo no primeiro tempo e foi para o intervalo com o placar favorável de 2 a 0, com gols marcados por Camila aos 8 minutos e Eudimilla, de pênalti aos 30. Na etapa complementar, Luciene diminiu aos 12 e Thainá empatou para o time visitante aos 37. Quando a partida parecia caminhar para o empate, Laryh marcou, de letra, o gol da vitória aos 50 minutos.

A vitória colocou as Guerreiras Grenás na 3ª posição geral da competição com 9 pontos, dentro da zona de classificação que conta com os quatro primeiros colocados. Acima na tabela estão o Red Bull Bragantino (12 pontos) e o São Paulo (9 pontos e 4 gols a mais de saldo). Atrás estão Santos (7), Palmeiras (7), Corinthians (6), São Bernardo (5), Portuguesa (2), Taubaté (1), Realidade Jovem (1), São José (1) e Pinda (1).

A Ferroviária voltará a campo no dia 15, quinta-feira, às 21h30, novamente na Fonte Luminosa, onde enfrentará o São Paulo.

 

Campanha adiada

A campanha de adoção de animais, que consistia na entrada das jogadoras em campo com cãezinhos disponíveis para adoção, foi adiada para o próximo dia 15, próxima rodada do Paulistão Feminino. O adiamento se deu por conta do tempo chuvoso desta quarta-feira.
 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas