InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás visitam a Francana pelo Campeonato Paulista

Guerreiras Grenás visitam a Francana pelo Campeonato Paulista

Equipe araraquarense joga para se manter na vice-liderança de seu grupo

A Ferroviária/Fndesport enfrenta a Francana pela 13ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, a penúltima rodada da fase de grupos. A partida será realizada neste sábado, dia 27, às 10 horas, no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. A partida terá transmissão em tempo real pela página das Guerreiras Grenás no Facebook, www.facebook.com/guerreirasgrenas.

A Ferroviária já está classificada para a próxima etapa do torneio. Já a Francana é a quinta colocada. “Chegamos ao segundo lugar e a expectativa agora é grande. Todo jogo contra a Francana é bem equilibrado, independente da situação dos times. Também há a exigência emocional, pela rivalidade que se formou entre as equipes”, diz o técnico Leonardo Mendes.

Para a partida, os desfalques não serão em campo, mas sim no banco de reservas: é que jogadoras com até 19 anos estão disputando os Jogos Abertos da Juventude, em Pirassununga. As atletas escaladas são: Bruna; Daiane, Mimi, Juliana, Barrinha; Paty, Erikinha; Cacau, Rafaela, Adriane Nenê; Priscila.

Jogos Abertos da Juventude

A Ferroviária, que representa o futebol feminino de Araraquara nos 32º Jogos Abertos da Juventude, está na final do torneio. A decisão acontece neste sábado, às 10 horas, contra Valinhos. Rio Preto e Franca decidem terceiro e quarto lugares.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas