Um homem de 32 anos acionou a polícia afirmando ter sido vítima de um roubo e um sequestro relâmpago no Santana em Araraquara. Segundo depoimento da vítima, ele estava trafegando com seu veículo pelo bairro por volta de 15h de quarta-feira (20) quando dois rapazes em uma moto o abordaram e, armados, entraram no carro e foram até sua residência. A moto foi deixada no local e os criminosos obrigaram o homem a dirigir até uma área rural.
Na estrada, em meio a um canavial, a vítima teve as mãos amarradas ao volante do carro com cordas que estavam no veículo. As pernas do homem também foram amarradas e ele foi ferido com um caco de vidro nas costas e no peito. Depois,foi obrigado a beber um líquido amargo e desmaiou.
Os bandidos subtraíram 90 reais em dinheiro e um chip de celular. Horas depois, por volta de 3 horas da manhã, o homem acordou e viu o horário no painel do carro, mas só conseguiu se soltar por volta de 16h, quando foi até um condomínio próximo pedir ajuda.
A vítima ainda disse que acredita que sua ex-mulher tenha envolvimento no ocorrido. Vários bilhetes foram deixados dentro do carro.
A polícia investiga o caso.