InícioCidadesCidadeHomem de 59 anos é roubado por motociclista no Jardim Floridiana

Homem de 59 anos é roubado por motociclista no Jardim Floridiana

Pedestre caminhava em direção a sua casa quando foi abordado pelo criminoso

Um morador do Jardim Floridiana (Vila Xavier), de 59 anos, foi roubado por um ladrão, no momento em que caminhava em direção à sua residência.

Os fatos ocorreram nas proximidades da Avenida Cientista Frederico de Marco, por volta de 19h20 de quarta-feira (3).

De acordo com a versão do homem, ele caminhava pela via pública com destino à sua casa, quando foi abordado pelo criminoso que estava em uma moto.

Usando um revólver calibre 32 e efetuando graves ameaças contra a vítima, o ladrão obrigou o homem a entregar R$ 400,00. Depois de roubar a vítima, o motociclista fugiu do local.

A Polícia Militar foi chamada posteriormente a ação do criminoso, porém a vítima não soube informar a descrição da motocicleta e nem as características do ladrão.

O homem foi então orientado a procurar a delegacia para o registro da ocorrência e assim o fez, na manhã desta quinta-feira (4), dando detalhes do crime ocorrido na noite anterior.

Em complementação aos fatos, a vítima também relatou que não teria condições de fazer o reconhecimento fotográfico do criminoso, pois, além do capacete, este estaria usando máscara.

O caso foi registrado como Roubo e foi encaminhado para investigação.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas