InícioNotíciasCidadesCaso Tiago Moura: Polícia Civil de Américo acredita em homicídio e segue...

Caso Tiago Moura: Polícia Civil de Américo acredita em homicídio e segue na busca por corpo

A vítima desapareceu em novembro do ano passado mas até o momento não foi encontrada e dois suspeitos de envolvimento no sumiço foram presos

A Polícia Civil de Américo Brasiliense acredita que Tiago Rocha Moura, de 36 anos, que está desaparecido desde o último mês de novembro tenha sido executado. A família vive dois meses de angústia e sem qualquer informação sobre o paradeiro do atleta.

Segundo os investigadores, os agentes estão com dificuldades de encontrar o karateca com vida, mas acreditam que o corpo dele pode estar muito bem escondido. Qualquer nova informação que a população tiver pode ajudar na investigação e as ligações podem ser feitas através do disque denúncia 183 ou 190 da Polícia Militar de forma anônima.

Durante uma operação feita pela Polícia Civil em dezembro do ano passado, dois suspeitos foram presos. Durante depoimento, a dupla assumiu que esteve com ele no dia do desaparecimento, mas negou envolvimento no sumiço. A participação de um terceiro suspeito foi descartada, mas ele também segue preso por causa de um mandado de prisão em decorrência de dívida por pensão alimentícia.

O carro de um dos suspeitos foi apreendido e pode ter sido utilizado no desaparecimento de Tiago. O veículo passou perícia onde foram encontradas manchas de sangue que a Polícia Científica analisa, através de DNA da mãe para saber se é da vítima.

Em nota o advogado dos acusados Glaúcio Mattioli negou que a dupla tenha participação no sumiço de Tiago, veja o que diz:

“A defesa técnica dos investigados, nega veemente, qualquer envolvimento no desaparecimento de Tiago. Assim aguardamos a conclusão das investigações, para que diante do devido processo legal, possa comprovar a inocência dos investigados”, disse a nota.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas