InícioNotíciasGeralHomem é morto a tiros em São Carlos

Homem é morto a tiros em São Carlos

Outro homem que estava nas proximidades tentou correr, mas também acabou baleado.
Por volta das 17 horas deste sábado (22), a Polícia Militar foi acionada até a rua Oitenta, no bairro Cidade Aracy, onde encontraram três pessoas baleadas. 
David Miranda da Silva de 47 anos, estava no interior de uma residência, onde discutiu com Bruno Henrique Massuqui, de 18 anos. David foi colocado para fora da casa, saiu em direção ao seu carro, onde pegou um revólver.
Enfurecido retornou e aguardou que Bruno abrir o portão. Quando o portão foi aberto, David atirou em Bruno, que ficou gravemente ferido. Natanael da Silva, de 51 anos, vendo o filho ( Bruno ) baleado, entrou em luta corporal com David, mas também foi atingido por um disparo.
Mesmo baleado David e Natanael continuaram lutando, a arma disparou mais uma vez e acertou David que caiu agonizando.
O SAMU tentou reanimar o autor e vítima, mas ele não resistiu e morreu. Seu corpo foi encaminhado à UPA do bairro Cidade Aracy. Os outros dois baleados (pai e filho) foram socorridos e encaminhados à Santa Casa.
Natanael disse que no meio da confusão e na tentativa de tomar a arma de David, ele mesmo apertou o gatilho e atirou em si próprio. Ou seja, David apertou o gatilho do revólver calibre 38 e a arma disparou contra sua pessoa.
As Polícias Militar e Científica estiveram no local e apreenderam o revólver. O crime pode ter sido passional, mas será apurado pela Polícia Civil. 
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas