InícioNotíciasGeralSub-15 da Ferroviária perde e sub-17 vence pelo Paulista

Sub-15 da Ferroviária perde e sub-17 vence pelo Paulista

Equipes araraquarenses jogaram fora de casa neste sábado

As categorias de base da Ferroviária entraram em campo na manhã deste sábado em jogos fora de casa pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista

Pelo sub-15, a equipe araraquarense, que vinha de uma vitória por 1 a 0 sobre o Comercial na Fonte Luminosa, encarou o mesmo adversário neste sábado em Ribeirão Preto e perdeu por 3 a 0.

No outro jogo do Grupo 15, Corinthians e Penapolense empataram por 0 a 0 no Parque São Jorge, em São Paulo. Com os resultados, a tabela de classificação apresenta Corinthians e Penapolense na liderança com 6 pontos cada, seguidos de Comercial com 5 e Ferroviária com 3.

Já o time sub-17 conseguiu uma importante vitória que o colocou de volta na briga pela classificação. A equipe do técnico Rogério Cuniyochi bateu o Tanabi por 2 a 0 no Estádio Pref. Alberto Victolo, casa do adversário. Os gols do time grená foram marcados por Gustavo e Vitor Frezza.

No mesmo grupo, na cidade de Paulínia, Guarani e Red Bull empataram em 1 a 1. Com os resultados, o Red Bull garantiu a classificação antecipada para a próxima fase e lidera o Grupo 14 com 10 pontos. Tanabi, Guarani e Ferroviária dividem a vice-liderança com 4 pontos cada.

Próximos jogos

As equipes sub-15 e sub-17 da Ferroviária voltarão a jogar em casa no próximo sábado. Às 9 horas, a Ferroviária recebe o Corinthians pela categoria sub-15 do Paulista. Em seguida, às 10h45, o sub-17 do técnico Rogério Cuniyochi encara o Guarani. As partidas têm entrada gratuita para o público na Arena Fonte Luminosa.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas