InícioNotíciasGeralHomem é preso após ferir policial com golpe de facão em Bueno

Homem é preso após ferir policial com golpe de facão em Bueno

Suspeito de furto de veículo resistiu à prisão e foi para cima dos militares com facão de cortar cana
Um homem de 46 anos foi preso por tentativa de homicídio na noite deste sábado, dia 30, em Araraquara. Claudinei José Guimarães resistiu à prisão e feriu um policial militar na cabeça com um golpe de facão de cortar de cana, no Distrito de Bueno de Andrada.
 
O segundo policial da viatura também foi atacado, mas não ficou ferido. Os golpes acertaram apenas o colete à provas de bala do militar.
 
A ocorrência começou por volta de 23h30, quando os policiais receberam informação que um veículo Fiat/Uno, furtado em São Carlos, estava estacionado em Bueno, em frente a uma lanchonete.
 
Quando a viatura chegava a Bueno, os PMs avistaram o suspeito desembarcando do carro e correndo para uma casa abandonada. O local estava escuro e, quando tentavam localizar o homem, os policiais foram atacados a facãozadas.
 
Um PM ficou ferido na cabeça, mas o acusado acabou preso. O carro havia sido furtado em São Carlos por volta de 21h30. O homem disse que tinha comprado o Uno em Bueno de Andrada pelo valor de R$ 2 mil.
 
Ele foi preso por receptação e tentativa de homicídio. O policial ferido ficou em observação médica na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mas sem gravidade.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas