InícioNotíciasCidadesHomem tem pulmão perfurado após ser esfaqueado pelo ex-cunhado em Matão

Homem tem pulmão perfurado após ser esfaqueado pelo ex-cunhado em Matão

A vítima foi socorrida pelo Samu até o Hospital Carlos Fernando Malzoni onde permanece internada e o autor acabou preso por tentativa de homicídio

Um homem de 30 anos teve o pulmão perfurado após ser esfaqueado pelo ex-cunhado na noite desta segunda-feira (12), no bairro Azul Ville em Matão.

A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram na Rua Jorge Gomes da Costa, encontraram a vítima caída com ferimentos graves no peito. O autor das facadas de 37 anos, foi localizado com as roupas cobertas de sangue ainda no local.

Segundo o relato da vítima após ter ido visitar o filho passou a ser agredido verbalmente e fisicamente, pelo irmão da ex-esposa. Em seguida pegou a faca para se defender e atingiu o ex-cunhado.

O homem foi socorrido pelo Samu até o Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde permanece internado mas não teve o seu estado de saúde divulgado. Já o autor das facadas foi levado para delegacia.

Um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado e na sequência, ele acabou preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas