InícioDestaque PrincipalHomem tenta estuprar mulher na porta da Igreja Santa Cruz

Homem tenta estuprar mulher na porta da Igreja Santa Cruz

A vítima que é moradora de rua estava dormindo por estar sob efeito de álcool e disse que não tinha nenhum relacionamento com o autor

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar estuprar uma mulher na tarde desta última segunda-feira, (4), em Araraquara. O caso aconteceu no Centro.

Segundo relatório policial o autor estava deitado na porta da Igreja Santa Cruz com o órgão genital exposto, abaixando a bermuda da vítima e tentando praticar o ato sexual. A mulher estava dormindo no momento em que houve a tentativa. Os dois vivem em situação de rua.

A vítima de 36 anos foi acordada pelos policiais militares que questionaram se a mulher tinha algum relacionamento amoroso com ele. Diante da negativa da vítima, o autor foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Um boletim de ocorrência por tentativa de estupro foi registrado e o homem foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Serra Azul.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas