InícioDestaque GeralHomem tenta fugir, mas acaba preso com mais de 220 pedras de...

Homem tenta fugir, mas acaba preso com mais de 220 pedras de crack no Valle Verde

Os policiais encontraram pinos de cocaína, 175 porções de maconha e ainda o suspeito negou envolvimento com tráfico de drogas durante abordagem

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã da segunda-feira (25), por tráfico de drogas em Araraquara. O caso aconteceu em uma residência no Valle Verde.

Os policiais militares receberam uma denúncia onde informava que um veículo VW/Gol de cor prata com três indivíduos. Os homens teriam entrado na casa que fica na Avenida Vitor de Maria Pelosi e dois deles estariam armados com armas de fogo. Com a chegada da PM, apenas um deles estava no imóvel.

Com autorização de uma vizinha os policiais conseguiram visualizar o rapaz sentado com uma sacola nas mãos pelo muro dos fundos da residência dela. Ao notar a presença dos PMs o suspeito tentou fugir, mas foi detido no portão e negou que fosse o dono dos entorpecentes.

Durante abordagem foram encontrados na sacola que ele estava 36 pinos de cocaína, uma porção maior da mesma droga e 21 pedras crack. Já em uma bolsa térmica escondida dentro do guarda-roupas, foram localizadas mais 222 pedras de crack e 175 porções de maconha.

Todo material foi apreendido e o caso foi registrado em boletim de ocorrência como tráfico de drogas no Plantão Policial e posteriormente o homem foi preso em flagrante e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas