InícioNotíciasCidadesMulher é baleada na cabeça durante troca de tiros entre vigias e...

Mulher é baleada na cabeça durante troca de tiros entre vigias e bandidos

O caso aconteceu em Taquaritinga e devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para Santa Casa de Araraquara onde segue internada

Uma mulher foi baleada na cabeça durante troca de tiros entre vigias e bandidos na noite desta última segunda-feira, (25), em Taquaritinga. O caso aconteceu no bairro São Sebastião.

Segundo relatório policial a Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram, a vítima já havia sido socorrida por familiares para Santa Casa de Taquaritinga. O pai dela informou aos PMs que estava dentro de casa quando ouviu barulhos de disparos de arma de fogo.

Quando foi ao quintal para verificar o que tinha acontecido encontrou sua filha sangrando na região da cabeça e falando que foi atingida por um tiro. Mas devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para Santa Casa de Araraquara onde permanece internada para retirada do projétil.

Ainda de acordo com ele, logo após os disparos os vigilantes foram vistos andando pela linha férrea e os PMs foram até o local. Os vigias relataram que foram avisados pelos maquinistas que as máquinas estavam perdendo o fluxo de ar e que isso acontece, quando criminosos danificam as mangueiras para fazer o trem parar e furtarem a carga dos vagões.

Os seguranças decidiram verificar o que estava acontecendo e antes de chegaram visualizaram alguns indivíduos que ao perceberem a presença deles, atiraram e um dos vigias revidou a injusta agressão. Após o confronto eles não conseguiram informar as características dos suspeitos que fugiram e não foram localizados.

Já na delegacia um deles ligou para o outro vigilante que estava na linha férrea, aguardando mecânicos para manutenção, após 7 mangueiras de vagões serem danificadas e causado a parada do trem. A perícia não foi acionada e as armas foram apreendidas, mas foram liberadas no final de todo procedimento.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas