InícioNotíciasGeralInterino revela ajuda de Milton Mendes para virada do Santa Cruz

Interino revela ajuda de Milton Mendes para virada do Santa Cruz

Ex-afeano ainda não estreou no comando do time pernambucano

Milton Mendes ainda não estreou como treinador do Santa Cruz, mas já está sendo importante para a equipe. Na última quarta-feira (30), quando o Tricolor Coral perdia para o Ceará no Arruda, ele desceu do camarote e foi ao vestiário ajudar o interino Adriano Teixeira. O resultado da conversa foi visto em campo, com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

“É preciso exaltar o Milton Mendes, que apareceu nos vestiários no intervalo e ajudou a incentivar os atletas. A mudança do segundo tempo passou muito por ele. Tanto taticamente, como na base da conversa. Ele é o nosso treinador. Todo mundo trabalhou, se superou. Agora é trabalhar, descansar bem e pensar novamente no Ceará”, afirmou Adriano Teixeira, que vê os jogadores do Santa Cruz mais confiante com a virada.

“Os jogadores estão de parabéns pela dedicação, pela superação. Primeiro tempo foi conturbado, mas a nossa luta prevaleceu. Temos uma vantagem mínima, mas importante. Fundamental era a vitória. Para trazer tranquilidade e confiança. Ânimo totalmente renovado para a comissão técnica, para a torcida e principalmente para os atletas. Uma vitória que nos dá força”, completou.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas