InícioDestaque EsportesJogador da Ferroviária é um dos nomes cotados para o Big Brother...

Jogador da Ferroviária é um dos nomes cotados para o Big Brother Brasil

Atacante integrou elenco vice-campeão da Série D de 2023 e participa de pré-temporada visando a Série A2

Um jogador da Ferroviária tem seu nome cotado para ser um dos participantes do Big Brother Brasil, reality show produzido pela Rede Globo e que chega à sua 24ª edição. Trata-se do atacante Matheus Batista, de 28 anos, que defende a Locomotiva desde julho do ano passado, contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, onde ajudou o clube a conquistar o vice-campeonato e consequentemente o acesso à Série C nacional. No momento, o atleta integra o elenco que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Natural de Americana, interior de São Paulo, o atacante foi revelado pelo Novorizontino e passou por Grêmio, Atlético Tubarão, Marcílio Dias, Esportivo-RS, Caxias e Paysandu. Fora do Brasil, jogou no Tondela de Portugal e no SJK da Finlândia, antes de passar pelo Oriku da Albânia, seu último clube antes de desembarcar em Araraquara. Com aproximadamente 30 mil seguidores nas redes sociais, Matheus Batista não tem realizado novas postagens e stories.

O anúncio oficial dos participantes do BBB 24 está marcado para sexta-feira (5) e a estreia do BBB24 ocorrerá na segunda-feira (8), porém muitas especulações já circulam pela internet. A informação da provável participação de Batista foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, que participa do programa “A tarde é sua”, apresentado por Sonia Abrão na Rede TV.

Segundo as informações, o atleta integrará o ‘Puxadinho’, um terceiro grupo no BBB, que já possui os grupos ‘Camarote’ e ‘Pipoca’. Nesse novo espaço do programa da Globo, duplas competirão por uma vaga na casa principal. Segundo a dinâmica, os participantes ficarão confinados e o público votará para enviar uma dupla para o jogo.

Segundo Lobianco, o ‘Puxadinho’ contará ainda com Gabriel Prado (médico), Juliana Aline (empresária), Gabriel Holtz (ator) e Natália Acácia (estudante de biomedicina). Já o grupo ‘Camarote’, segundo o jornalista, será composto por João Quirino (youtuber e ator), Rodolfo Peres (nutricionista), Yasmin Brunet (atriz), Lorena Rufino (humorista), Rodrigo Malafaia (modelo), Vitão (DJ), Gabi Melim (cantora), Daiane dos Santos (ex-atleta), Simaria (cantora), Breno Freire (militar e influence).

Série A2

A estreia da Ferroviária na Série A2 será contra o Monte Azul, na casa do adversário, em jogo marcado para o dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 15h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, casa do adversário. Na primeira fase, os 16 clubes se enfrentam em turno único, classificando os oito melhores às quartas de final que, assim como a semi e a final, serão decididas em mata-mata, com jogos de ida e volta.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas