InícioNotíciasCidadesLadrão é preso depois de roubar pagamento de aposentado

Ladrão é preso depois de roubar pagamento de aposentado

Indivíduo foi abordado pela PM a cerca de duas quadras da residência da vítima, em Rincão

Um indivíduo de 49 anos foi preso em flagrante depois de invadir uma residência e roubar um aposentado, na cidade de Rincão-SP.

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (2), na Avenida Dom Pedro II, no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, os agentes fizeram contato com o idoso, que procurou a base da PM e ele disse que estava saindo de sua residência quando foi abordado pelo criminoso.

O ladrão obrigou a vítima a voltar para dentro da casa e utilizando de ameaças, obrigou o idoso a entregar dinheiro. Na sequência, o criminoso de evadiu levando o dinheiro, que seria a aposentadoria do idoso.

A vítima então passou as características do ladrão, incluindo suas vestes e a PM rapidamente encontrou o homem correndo em via pública, a duas quadras da residência do aposentado.

O indivíduo foi abordado e com ele foi encontrado um facão, que estava enrolado em duas camisetas.

Durante a revista feita pelos PMs, foram encontrados um facão, 6 pedras de crack e em seu bolso foram localizadas notas de R$ 50 e 100, totalizando R$ 350,00, que seriam parte do dinheiro roubado da vítima.

O idoso prontamente reconheceu o indivíduo como sendo o autor do roubo e o acusado foi encaminhado para a delegacia de Rincão. No local foi registrado o Boletim de Ocorrência, sendo o homem autuado por Roubo. Após os trabalhos, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Fonte Alternativa Rincão – Polícia Militar

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas