InícioNotíciasGeralJogadores da Ferroviária encaram jogo deste domingo como uma final

Jogadores da Ferroviária encaram jogo deste domingo como uma final

Wescley e Caíque garantem que a Ferroviária vai manter seu estilo de jogo apresentado nos compromissos anteriores

A Ferroviária encerrou neste sábado (20) sua preparação para o jogo diante do Corinthians, que será disputado neste domingo às 19h30 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Na manhã de sexta-feira, o elenco afeano treinou no palco do jogo, e o início da atividade foi aberta à imprensa. O meia Wescley foi o primeiro a atender os jornalistas e falou sobre a importância deste confronto que vale a liderança do Paulistão.

“Todo jogo a gente tem encarado como se fosse uma final e desta vez não será diferente, apesar da visibilidade que a partida tem, temos que manter nosso estilo de jogo e buscar mais uma vitória no torneio”.

O centroavante Caique, titular e autor de um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Brasil na última rodada, também falou sobre a partida. “Será um jogo especial, vamos enfrentar o atual campeão brasileiro, mas estamos preparados para fazer um grande jogo. Treinamos muito esta semana e vamos jogar de igual para igual com o Corinthians”, assegura.

Caique foi escalado de última hora na partida diante do Red Bull em Campinas, porque o atacante Tiago Adan não estava em condições físicas de atuar. Com Tiago já recuperado das dores musculares na perna direita, a briga pelo comando de ataque está aberta na AFE.

“Consegui jogar bem na última rodada e venho trabalhando muito nos treinos. Sobre a questão da titularidade quem decide é o treinador, o que posso afirmar é que todos do elenco têm condição de jogar. Estou preparado e, caso ele opte por mim, farei o melhor possível”, conclui o jovem atacante de 22 anos.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas