InícioNotíciasGeralJonas é convocado para jogos das Eliminatórias

Jonas é convocado para jogos das Eliminatórias

Jogador do Benfica recebe chance na seleção no momento em que lidera a disputa da Chuteira de Ouro

A CBF anunciou neste sábado a convocação do atacante Jonas para as partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa 2018. O jogador do Benfica foi chamado para o lugar de Roberto Firmino, do Liverpool, que foi cortado por conta de uma lesão.

Essa é a segunda vez que um jogador é cortado da seleção para os confrontos que irão acontecer nos dias 25 e 29 de março. Na primeira, o próprio Firmino havia sido chamado para a vaga de Kaká, que também se machucou.

“O atacante Jonas, do Benfica, está convocado para os jogos contra o Uruguai (dia 25 de março, na Arena Pernambuco) e Paraguai (dia 29 de março, no Defensores Del Chaco, em Assunção). Jonas está relacionado no lugar de Roberto Firmino, desconvocado por contusão”, disse a nota da CBF.

Jonas recebe a chance de voltar à seleção justamente no momento em que vive grande fase no Benfica. O atacante lidera a disputa pela Chuteira de Ouro na Europa, por ter marcado até aqui 30 gols em 37 jogos na temporada. Ele está na frente de nomes como Cristiano Ronaldo, Higuain, Suárez e Lewandowski.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas