Querendo sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, o São Bernardo viaja até Araraquara para enfrentar a Ferroviária, às 18h30 deste domingo. O Tigre está com 10 pontos, um a menos que o Novorizontino, primeira equipe fora do descenso.
Para este duelo, o técnico Sérgio Soares poderá ter a volta do goleiro Luiz Daniel, que não enfrentou o Audax por problemas médicos. O arqueiro treinou normalmente na última semana e está à disposição. Caso não atue, Daniel seguirá na meta aurinegra.
As ausências ficarão por conta do zagueiro Júnior e do atacante Kanu, ambos no departamento médico, e do meia Marino, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Túlio é o mais cotado para assumir a vaga.
“O treinador tem trabalhado várias opções para o lugar do Marino. O grupo todo aproveitou bem essa semana sem jogos para treinar forte. Nossa equipe está criando uma identidade dentro da competição e acredito que estamos prontos para somar mais três pontos. Sabemos do bom time da Ferroviária, mas temos confiança no nosso futebol”, analisou o volante.