InícioNotíciasGeralJosafá homenageia mulheres no Choro das Águas

Josafá homenageia mulheres no Choro das Águas

Apresentação no domingo (27) é gratuita e terá repertório de músicas compostas ou interpretadas por mulheres

 

O cantor Josafá é o destaque na apresentação musical do programa Choro das Águas no domingo (27), na Praça do Daae – Fonte Luminosa. Com início às 16 horas, o Choro reúne música, artesanato e tendas de alimentação. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart em parceria com o Daae – e acontece com entrada franca.

A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, com a produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades).

Para fechar o programa, a Secretaria Municipal da Cultura apresenta show musical com o cantor Josafá, acompanhado pelos percussionistas Haroldo Ribeiro e Ana Cláudia. “Neste show, no projeto Choro das Águas, apresentaremos um repertório especial com músicas compostas ou interpretadas por mulheres em homenagem ao mês da mulher”, adianta Josafá. MPB, samba, bossa-nova, pop rock, clássicos internacionais entre outros, estão no repertório.

“Procuro valorizar a boa música a través da sonoridade adequada à poesia do compositor, imprimindo na melodia uma interpretação bastante pessoal”, explica o músico.

A apresentação musical terá início às 18 horas. Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, ao lado da CTA.

 

Serviço:

Choro das Águas apresenta “Josafá”

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – ao lado da CTA)

Data: domingo (27)

Horário: a partir das 16h: Feira de Artesanato, 18h: show musical

 

Grátis

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas