InícioDestaque PrincipalJovem é preso com drogas e dinheiro na praça do Cecap

Jovem é preso com drogas e dinheiro na praça do Cecap

Durante abordagem da Força Tática o rapaz “entregou” onde morava o dono dos entorpecentes e no imóvel foi encontrado materiais para embalo, drogas, dinheiro além de um aparelho celular

Um jovem de 23 anos foi preso pela Força Tática, na tarde desta segunda-feira (12), por tráfico de drogas em Araraquara. O caso aconteceu na Praça do Cecap.

Os policiais faziam patrulhamento pelo local quando avistaram o rapaz com uma sacola plástica e ao notar a presença da viatura dispensou a droga no chão e tentou fugir mas foi abordado. Durante busca pessoal foi localizado R$ 57,50 em dinheiro, um celular e na sacola foi encontrado 17 pinos de cocaína, 7 porções de maconha, 6 de haxixe, além de 37 pedras de crack.

Indagado ele confessou que vendia drogas para um outro jovem de 20 anos e entregou onde o dono dos entorpecentes morava e ainda disse que o rapaz estava embalando drogas para vender mais tarde em sua residência no mesmo bairro. Os policiais foram até a casa, onde foram atendidos pela irmã do suspeito, em seguida escutaram o rapaz pulando pelo muro nos fundos do imóvel fugindo do local.

A jovem de 26 anos autorizou a entrada da polícia que durante vistoria no imóvel encontrou em um guarda roupas 142 pinos de cocaína, 52 pedras de crack, 7 porções de maconha, 2 de haxixe, 3 porções de flor de maconha, 1 tesoura com vestígios de drogas, 2 máquinas de cartão, materiais para embalo e R$ 2.239 em dinheiro. Já na sala foi localizado 1 balança de precisão, 1 faca e um celular, e o suspeito não foi mais encontrado.

O jovem que estava na praça e todo material foram apreendidos e levados até o Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência por tráfico de drogas e associação ao tráfico foi registrado, posteriormente ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas