InícioDestaque GeralSanta Casa pede ajuda para identificar paciente internado em Araraquara

Santa Casa pede ajuda para identificar paciente internado em Araraquara

O homem que está em estado grave tem entre 30 e 40 anos além de uma tatuagem no braço

A Santa Casa de Araraquara divulgou nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (12), que está tentando identificar um homem que internado na unidade. O paciente aparenta ter entre 30 a 40 anos.

Segundo o hospital o rapaz é negro, tem aproximadamente 1,70 de altura e uma tatuagem no braço direito. Ele deu entrada no hospital no último domingo (10) e está em estado grave aguardando vaga para UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Veja o que diz o comunicado nas redes sociais

“Nossa equipe está cuidando de um paciente desconhecido que foi internado em nossas instalações. Estamos fazendo todos os esforços para identificar e entrar em contato com os familiares ou qualquer pessoa que possa reconhecê-lo”, publicou a Santa Casa.

Se algum familiar ou amigo conhecê-lo deve entrar em contato com o setor de Serviço Social da Santa Casa de Araraquara pelo telefone (16) 3303-2999, no ramal 3042.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas