InícioDestaque PrincipalProcurado pela justiça com mais de 15 anos de prisão por furto...

Procurado pela justiça com mais de 15 anos de prisão por furto e roubo é preso na Vila Yamada

O rapaz estava em uma mata atrás do espaço Kaparaó e drogas também foram localizadas com ele

Um jovem de 26 anos procurado pela justiça foi preso pela Força Tática na tarde desta quarta-feira, (13), em Araraquara. O caso aconteceu na Vila Yamada em uma mata atrás do espaço Kaparaó.

Os policiais faziam patrulhamento quando receberam denúncia de uma pessoa que não quis se identificar, dizendo que estava ocorrendo tráfico de drogas no local. De posse das informações a polícia avistou um indivíduo e realizou abordagem.

Durante busca pessoal, foi localizado uma pochete presa em seu corpo com 14 pedras de crack prontas para venda e R$ 49 em dinheiro. Indagado o jovem negou que traficava drogas e alegou ser usuário mas não apresentou nada e nenhum material que comprovasse essa versão.

O rapaz também disse para os PMs que nunca foi preso e apresentou o nome do seu irmão, mas com a insistência da equipe policial ele confessou que estava procurado pela justiça. Após pesquisa foi constatado que o rapaz tem 3 mandados de prisão pelos crimes de furto e roubo, com mais de 15 anos de prisão em regime fechado.

Diante dos fatos o jovem foi levado até o Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas e captura de procurado. Posteriormente ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas