InícioEsporteArtes marciaisJudocas conquistam classificação para o Meeting Sul Brasileiro

Judocas conquistam classificação para o Meeting Sul Brasileiro

Araraquarenses brilharam no Campeonato Paulista de Aspirantes

Os judocas da Fundesport Araraquara Victor Garcia da Silva e Gabriel Garcia da Silva brilharam nos combates do Campeonato Paulista de Aspirantes, no sábado (15) e no domingo (16), em Araras, e se classificaram para o Meeting Sul Brasileiro.

A competição realizada no Ginásio Municipal “Nelson Ruegger”, no Centro de Araras, reuniu 1450 atletas nas categorias sub-9, sub-11, sub-15, sub-18 e adulto.

Victor Garcia venceu a final da classe sub-11, categoria médio, e subiu no topo do pódio com a medalha de ouro. Gabriel Garcia ficou com a prata e o segundo lugar no sub-11, na categoria meio-médio.

Agora, o próximo desafio dos irmãos Garcia será o Sul Brasileiro programado para novembro – dias 11, 12 e 13 – em Brusque (SC).

Outros bons resultados conquistados no Paulista pelos judocas da Fundesport foram o quarto lugar com Vitória Camila Pereira (sub-18 – ligeiro) e três quintos lugares com Viviane Ariadne Pereira (sub-18 – meio leve), Olívia Calseverino (sub-9 – pesado) e Guilherme Rezende de Lima (sub-18 – pesado).

 

Pratique Judô

As inscrições para as aulas gratuitas de judô estão abertas no Centro de Treinamento de Judô, no Complexo Esportivo da Fonte Luminosa, com acesso pela Avenida Engenheiro João Luiz Molina Gil, ao lado do Gigantão.

A modalidade integra o Programa Escolinhas de Esportes e as atividades são realizadas às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras a partir das 17h30, para crianças acima dos quatro anos de idade.

Mais informações com o professor e faixa preta 5º dan Gilson De Vito pelos telefones (16) 98812-2750 e (16) 99615-2448.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas