InícioNotíciasGeralKaratê de Araraquara se destaca no Campeonato Paulista

Karatê de Araraquara se destaca no Campeonato Paulista

Equipe Bushido-kai/Fundesport teve sete atletas que subiram ao pódio e confirmaram vagas no Brasileiro

Acostumada a colecionar conquistas para Araraquara nas competições nacionais e internacionais, a equipe Bushido-kai/Fundesport voltou a se destacar, dessa vez no Campeonato Paulista de Karatê, que foi realizado no último sábado,26 de março, na cidade de Mirassol.

O grupo araraquarense participou com 15 atletas no evento que contou com mais de 350 competidores de todo o estado. Os três primeiros colocados de cada categoria se classificam para o Brasileiro da modalidade, que este ano será realizado no estado de São Paulo.

Com a disputa muito mais acirrada que o habitual, a equipe araraquarense contou com o bom desempenho dos atletas  Bruno Paschoal (ouro no Kata e prata no Kumite), Marcelo Oliveira (ouro no Kumite), Stefany Cabrera Petroni (ouro no Kata), Claudia Bastos (prata no Kata), Tiago Rocha Moura (ouro no Kumite), Stella Cabrera Petroni (bronze no Kata) e Josué Junior (bronze no Kumite). Os demais atletas – Victoria Eloiza Sponhardi, Olivia Crociari, Antonio Maria Amaral e Caio Belletti – tiveram um otimo rendimento, mas não se classificaram. A comissão técnica formada pelos professores Edson Petroni, Fábio Paschoal, Aguinaldo dos Santos e Lucélia Cabrera se dizem muito felizes com o rendimento dos atletas e com as vagas garantidas para o Brasileiro.

A equipe ainda será representada pelos atletas Marcos Santana e Marcio Diego Coito, que disputarão as finais na Copa São Paulo, que será realizada em Araraquara no dia 23 de abril.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas