InícioNotíciasGeralKieza é apresentado pelo São Paulo

Kieza é apresentado pelo São Paulo

Apresentado, atacante afirmou que deseja "fazer sua história" no clube

Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo apresentou o novo camisa 9 da equipe. Kieza, que jogou pelo Bahia na última temporada, chega para disputar uma vaga no ataque do Tricolor.  

“Com minha garra e capacidade, espero que possa ajudar a equipe. Quero ter um desempenho melhor do que no ano passado, quando fiquei fora algum tempo por causa de algumas lesões”, disse o atacante. Em 2015, Kieza marcou 14 gols na série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador evitou comparações com Luís Fabiano, um dos maiores artilheiros da história do clube: “É muito cedo. Pretendo ter muito tempo aqui no São Paulo, quero fazer minha história. Vou vestir uma camisa que o Luis Fabiano honrou, ganhou títulos e foi muito feliz. Quero buscar meu espaço”. O atacante também destacou que a cobrança será grande pelo fato de usar a camisa 9.

Kieza evitou estipular uma meta de gols na temporada: “Projeto vontade, entrega dentro de campo. Os gols saem naturalmente. Me posiciono bem e sei que a bola vai chegar porque aqui tem jogadores de muita qualidade”. O jogador assinou contrato de 3 anos com o Tricolor.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas