InícioNotíciasGeralTécnico da Ferroviária prepara equipe para jogo-treino deste sábado

Técnico da Ferroviária prepara equipe para jogo-treino deste sábado

Equipe treinou nesta sexta-feira no campo do Pinheirinho

Na véspera do último jogo treino – neste sábado na Arena às 10h30 contra o Velo Clube – antes da estreia no Paulistão, o novo elenco da Ferroviária fez sua primeira preparação da pré-temporada no Parque do Pinheirinho, que passou por manutenção para receber o time. A alternativa é uma forma de preservar o gramado da Arena da Fonte, que será palco das disputas da Locomotiva no Paulistão e na Copa do Brasil.

Em entrevista à imprensa, que acompanhou parte do treino de hoje, o meio-campista Renato Xavier, campeão da Série A2 em 2015, mostrou otimismo com a preparação da equipe formada para a temporada 2016. “Temos um grupo muito forte e os trabalhos feitos até aqui estão correndo bem. Amanhã contra o Velo será mais uma etapa desta preparação e a expectativa é que o time evolua ainda mais e feche esse ciclo com uma nova vitória diante de nossa torcida”, ressalta o jogador, titular no 2 a 1  sobre o Guarani na quarta-feira (20).

No teste deste sábado, o técnico Sérgio Vieira deverá aproveitar novamente diversos jogadores assim como diante do Guarani, quando deu oportunidade para 18 atletas. “A ideia é dar sequência ao trabalho dentro do nosso planejamento e já observar algumas situações visando ao jogo de estreia no Paulistão contra o Água Santa daqui a uma semana. Para amanhã, alguns atletas seguem fora por precaução na parte física, mas no dia 30, acredito que teremos à disposição o elenco praticamente completo,” conclui o treinador.

O jogo treino na Arena da Fonte entre Ferroviária e Velo Clube é neste sábado (23), às 10h30 com portões abertos ao público.

Sócio Locomotiva

Quem for ao estádio amanhã terá a oportunidade de aderir ao programa de sócio-torcedor da Ferroviária. Logo na entrada da Arena, ao lado do Museu do Futebol haverá atendimento para quem quiser tirar dúvidas e se inscrever. Outras informações também podem ser obtidas no site:www.sociolocomotiva.com.br
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas