InícioCidadesCidadeLadrão é detido carregando produtos furtados no Jardim das Estações

Ladrão é detido carregando produtos furtados no Jardim das Estações

Indivíduo estava pela Avenida Adelaide Ferraz de Carvalho, quando foi abordado pela PM

A Polícia Militar de Araraquara recebeu um chamado para averiguar um indivíduo em atitude suspeita pela Avenida Adelaide Ferraz de Carvalho, no Jardim das Estações, pois o mesmo estava levando uma TV de 40 polegadas e outros objetos.

Ao ser abordado na manhã desta terça-feira (9) , foi verificado que com ele havia realmente uma TV e em uma mochila os policiais encontraram um notebook, uma caixa de som do tipo “Alexa”, um fone de ouvido gamer, uma caixa de shampoo, além de R$ 135,00 em dinheiro.

Em seu poder também estavam algumas ferramentas. Ao ser questionado sobre a procedência dos produtos, o suspeito relutou em dizer, mas por fim, acabou confessando que tinha praticado furto em uma residência na Rua Frederico Meller, no mesmo Jardim das Estações.

A equipe se deslocou até o local citado e detectou que o portão do imóvel, bem como a porta de entrada da residência estavam arrombados.

Posteriormente, a proprietária do imóvel foi contatada pelos policiais, que a informaram sobre o crime. O indivíduo foi levado para a delegacia onde foi preso em flagrante por Furto e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas