InícioCidadesCidadeSe escondeu embaixo da cama: homem com várias passagens criminais é preso...

Se escondeu embaixo da cama: homem com várias passagens criminais é preso em Tabatinga

Indivíduo tentou fugir pulando muros de casa vizinhas, mas foi detido em sua residência

Um homem que estava sendo procurado pelo crime de Roubo, foi preso em Tabatinga-SP, após o cumprimento de um mandado de prisão expedido por um juiz da Vara de Plantão do Foro de Araraquara-SP.

A captura aconteceu por volta de 06h00 da manhã desta terça-feira (9), durante um trabalho conjunto entre Polícia Civil, Militar e a Guarda Civil Municipal de Tabatinga.

Chegando no endereço localizado no Jardim União, os agentes precisaram unir forças e realizaram um cerco, pois o rapaz tentou fugir pulando muros e telhados de residências vizinhas.

Ao perceber que estava cercado, o indivíduo retornou à sua residência e tentou despistar os policiais se escondendo embaixo de uma cama box. A tentativa foi em vão, pois os agentes o localizaram e ele foi algemado.

O rapaz foi levado ao Pronto Socorro, onde foram constatadas lesões no tórax, joelho direito e calcanhar esquerdo, que, segundo consta no relatório, teriam sido causadas durante a fuga.  

Após o atendimento, o indivíduo foi levado para a delegacia de Tabatinga, onde após contato dos policiais, várias vítimas se apresentaram e o reconheceram como autor de Furtos e Roubos. O mandado de prisão temporária que foi cumprido se refere a um roubo onde o indivíduo teria lesionado gravemente a vítima.

Além da prisão temporária, o homem foi indiciado por outros crimes dos artigos 157 (Roubo) e 155 (Furto) e permaneceu à disposição da justiça.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas