InícioNotíciasCidadesLadrão é morto por major do Exército após invadir conjunto de prédios...

Ladrão é morto por major do Exército após invadir conjunto de prédios em São Carlos

O bandido foi pra cima do oficial que reagiu e disparou

Um ladrão (ainda não identificado) morreu na tarde desta quinta-feira, (28), após invadir um prédio residencial em São Carlos. O caso aconteceu no Jardim Paraíso que fica na região da Santa Casa.

Segundo informações pela manhã o prédio já havia sido invadido por criminosos que praticaram furto no local. Em seguida enquanto a sindíca e outros moradores olhavam as câmeras de segurança, foram surpreendidos por três indivíduos no local. 

As vítimas reagiram e entraram em luta corporal com os ladrões, em seguida os moradores começaram a gritar por socorro. Um Major do Exército que trabalha no Distrito Federal em Brasília percebeu a ação dos bandidos e foi em direção deles, mas dois conseguiram fugir.

Já o outro não se rendeu e foi para cima do oficial que acabou disparando e o tiro atingiu uma artéria femural do bandido que acabou morrendo no local, antes da chegada do Samu. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas até o momento os dois comparsas ainda não foram localizados.

A perícia foi acionada e o corpo do ladrão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas