InícioDestaque GeralLadrão é preso após furtar carreta na Vila Xavier

Ladrão é preso após furtar carreta na Vila Xavier

O criminoso tentou fugir da Força Tática em uma área rural próximo a rodovia Washington Luís mas não conseguiu ir longe

Um jovem ladrão de 26 anos foi preso pela Força Tática após furtar uma carreta na noite desta quinta-feira (28), em Araraquara. O caso aconteceu na Vila Xavier.

Os policiais faziam patrulhamento quando foram informados que o criminoso, estava furtando o caminhão na Rua dos Bombeiros. Em seguida chegou uma nova informação de que ele, havia conseguido sair com o veículo sentido Jardim Brasília.

Os PMs começaram a patrulhar uma área rural que fica entre a Rodovia Washington Luís (SP-310) e o bairro Condomínio Satélite quando avistaram a carreta. Ao perceber a presença da viatura o condutor tentou fugir, mas foi detido na Avenida Humberto Biagioni no Jardim Del Rei.

Durante abordagem em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, indagado o ladrão alegou que a carreta era do seu pai e que apenas a carroceria era dele. Os policiais fizeram uma vistoria no caminhão e após pesquisa constataram que a placa estava adulterada com corretivo líquido que estava na cabine, modificando o emplacamento original.

Questionado o autor confirmou que fez a adulteração, por que o veículo apresentava bloqueio. Diante dos fatos ele foi levado para o Plantão Policial.

Um boletim de ocorrência por furto foi registrado e posteriormente o criminoso foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas