InícioDestaque PrincipalPC de Américo identifica motorista que matou motociclista atropelado

PC de Américo identifica motorista que matou motociclista atropelado

Em depoimento, homem alegou que fugiu do local porque nunca havia se envolvido em ocorrência policial

A Polícia Civil de Américo Brasiliense identificou o motorista que atropelou um casal de motociclistas na região da penitenciária de Araraquara e fugiu do local. O motociclista morreu no local da colisão no dia 17 de dezembro. A mulher que estava na garupa foi socorrida em estado grave, mas já foi liberada do hospital.

Dias após um trabalho de investigação, os policiais civis conseguiram surpreender o motorista do VW/GOL G5, preto, enquanto ele tentava trocar o parabrisa do carro, em Araraquara. Ele é morador de Américo Brasiliense.

Em depoimento ao delegado Jesus Nazaré Romão, o homem disse que deixou o local do acidente porque nunca havia se envolvido em ocorrência policial e ficou assustado. Ele disse também que estava aguardando o seu advogado retornar das férias para procurar a polícia.

Entretanto, ele mesmo trocou várias peças do carro, em casa. Mas acabou detido quando precisou procurar uma oficina para trocar o parabrisa. O motorista do Gol vai responder por homicídio culposo da direção de veículo automotor e tentativa de homicídio. Ele segue em liberdade. Confira abaixo a entrevista com o delegado Jesus Nazaré Romão.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas