InícioDestaque PrincipalLadrão é preso após furtar fios elétricos de residência na Avenida Brasil

Ladrão é preso após furtar fios elétricos de residência na Avenida Brasil

O criminoso escondeu os objetos na árvore de uma praça e se sentou para disfarçar ao perceber a presença da PM

Um ladrão de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, (30), após furtar fios elétricos de residência em Araraquara. O caso aconteceu no Centro.

Os policiais militares foram acionados para Avenida Brasil, onde foram informados que estava ocorrendo furto em uma casa. Os PMs fizeram patrulhamento pelas imediações e encontraram o criminoso em atitude suspeita em uma praça.

O bandido percebeu a presença da equipe policial e escondeu alguns objetos em uma árvore. Em seguida, sentou no banco. Durante abordagem foi encontrado com ele um alicate. Os fios elétricos que foram furtados do imóvel também foram localizados enrolados em sua blusa de frio.

O ladrão já é conhecido nos meios policiais por praticar furtos. Indagado ele entrou em contradição dizendo não saber de quem seria os objetos e afirmou que apenas a blusa era dele. As mãos do criminoso estava com graxa emborrachada, que são marcas típicas de quem pratica furto de fios sem o uso de luvas.

Novamente questionado o criminoso disse que preferia ficar em silêncio e foi levado até o Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência por furto foi registrado. Após o registro ele foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas