InícioDestaque PrincipalLadrão furta lojas, apanha e acaba preso no Centro de Araraquara

Ladrão furta lojas, apanha e acaba preso no Centro de Araraquara

O criminoso estava com uma sacola cheia de objetos e vinha dando trabalho aos comerciantes e lojistas

Um ladrão de 43 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, (24), após furtar várias lojas em Araraquara. O caso aconteceu no Centro da cidade.

Os lojistas e comerciantes já suspeitavam da atitude do criminoso que já tem passagens pela polícia. Ele entrou em diversos estabelecimentos, levou vários objetos até que foi cercado por seguranças, comerciantes e populares na Avenida Nove de Julho.

O bandido foi agredido e ficou ferido com marcas de sangue pelo corpo, quando policiais militares que faziam patrulhamento pelo local foram informados da situação. Os PMs encontraram uma sacola com roupas, acessórios, bolas, brinquedos entre outros produtos com ele.

O ladrão passou por atendimento médico na UPA Central e em seguida foi levado para o Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por furto.

Após o registro o criminoso foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas