InícioNotíciasGeralLutadora araraquarense aguarda uma chance no UFC

Lutadora araraquarense aguarda uma chance no UFC

Lívia Renata Souza se oferece para substituir atleta lesionada em card do evento que será realizado em Las Vegas

A lutadora araraquarense Lívia Renata Souza já mostrou que deixou de ser uma promessa e hoje é uma realidade dentro do cenário do MMA feminino mundial. Agora, para atingir o ponto alto de seu sonho, a atleta aguarda de 25 anos aguarda por uma oportunidade no UFC.

Depois de brilhar com a conquista do cinturão peso palha (52 Kg) do Invicta FC, que é a maior competição de MMA feminino do mundo,  atleta integrante da Team Máximo espera preencher a lacuna deixada pela lutadora americana Jessica Aguilar, que perdeu em sua estreia na organização e, agora, com uma lesão no joelho, se viu obrigada a abandonar o card do evento de número 197, marcado para o próximo dia 23 de abril em Las Vegas. A atleta lesionada enfrentaria a mineira Juliana Lima, que agora está sem adversária.

Lívia se ofereceu publicamente para o desafio e usou suas contas em redes sociais para fazer uma campanha pedindo pela oportunidade de assinar com o UFC e encarar a compatriota. “Jéssica Aguilar fora e Juliana Lima sem adversária, e eu pronta para bagunçar no UFC. E aí, Dana, quer ação!?”, postou a atleta, chamando a atenção do presidente do UFC, Dana White.

A araraquarense possui um currículo respeitável com nove vitórias em nove lutas, sendo sete finalizações, um nocaute técnico e uma decisão da arbitragem. Ela garantiu estar pronta para entrar no octógono do UFC. “Estou disponível e já recuperada pra lutar. A Jéssica Aguilar se lesionou e poucas meninas já contratadas aceitariam lutar com menos de um mês para a luta. E será no card do retorno do Jon Jones contra o Cormier. Ainda não recebi resposta oficial, mas o matchmaker do UFC ficou de consultar o Invicta sobre a possibilidade de liberação. A presidente anteriormente já havia dito que liberaria tranquilamente se fosse o UFC”, destacou Lívia.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas