InícioblogMãe e filho perdem a vida em grave acidente na Washington Luis

Mãe e filho perdem a vida em grave acidente na Washington Luis

Engavetamento foi provocado por intensa fumaça que invadiu a pista

Um grave acidente na Rodovia Washington Luis, km 258, entre Araraquara, deixou duas vítimas fatais na noite desta quarta-feira (22). Três pessoas da mesma família  viajavam em um veiculo com placas de Minas Gerais, sendo pai, mãe e um filho de aproximadamente 11 anos. Mãe e filho morreram na hora.

As informações preliminares dão conta, que, devido a forte fumaça provocada por um incêndio às margens da pista, dois caminhões de chocaram. O carro das vítimas  colidiu também na traseira de um dos caminhões. Em seguida, um outro caminhão colidiu na traseira do carro, esmagando o veículo da família. O Corpo de Bombeiros de Araraquara foi acionado e teve que pedir apoio para o Corpo de Bombeiros de São Carlos.

Os oficiais encontraram o condutor do carro preso nas ferragens, sua mulher morta no banco do passageiro e o filho morto no banco de trás. O condutor foi socorrido com ferimentos graves para a Santa casa de Araraquara. O trânsito ficou lento  devido o fato. A ocorrência está em andamento.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas