InícioCulturaMaiara e Maraisa vão se apresentar em Araraquara

Maiara e Maraisa vão se apresentar em Araraquara

O show será realizado no Clube 22 de Agosto dia 28 de janeiro e ainda tem Hugo e Guilherme além da cantora Naessa como atrações

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa se apresenta no dia 28 de janeiro, no Clube 22 de agosto, em Araraquara. O evento é a Sunset Festival, que ainda conta com Hugo e Guilherme além da cantora Naessa como atrações.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pela plataforma Q2 Ingressos clicando aqui ou nos pontos físicos em Araraquara, Matão e São Carlos. O local terá dois setores para maiores de 18 anos e os preços váriam entre R$ 70 (Pista) e R$ 170 (Área Vip Open Bar).

Para mais informações sobre o evento os interessados devem procurar o Clube 22 de Agosto ou com o Dell Produções.

MAIARA E MARAÍSA

A dupla tem quase 10 milhões de ouvintes mensais na plataforma de Spotify e as cantoras tiveram a carreira reconhecida no Brasil e no mundo em 2015, com o DVD gravado em Goiânia. As irmãs se tornaram um fenômeno do público e acumulam mais de seis bilhões de visualizações no YouTube. Atualmente, a música de sucesso “Esqueça-me se for Capaz”, lançada em 2021 com Marília Mendonça, tem mais de 277 milhões de execuções no Spotify.

HUGO E GUILHERME

A dupla acumulam mais de 9,5 milhões de ouvintes mensais na plataforma Spotify, com destaque para “Mal Feito”, com mais de 311 milhões de visualizações. O hit foi lançado há três anos, a dupla é considerada uma das mais promissoras do sertanejo.

NAESSA

Naessa está em atividade há 17 anos e também é considerada uma grande promessa e está impressionando o público nos últimos anos. A cantora possui marca registrada como a voz potente e a única que tem sido elogiada por artistas consagrados do mundo sertanejo. Ela tem mais de 840 mil ouvintes mensais. “Então tá Combinado”, atualmente, com mais de seis milhões de ouvintes no Spotify.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas